A Tapetes Decorados busca entregar a satisfação total de toda venda em nosso site, visando uma relação de confiança com os nossos clientes, adotamos algumas políticas de troca e devolução, baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, ao realizar um pedido, fique atento a descrição do produto:

 

  • Ficha Técnica;
  • Cor do Produto (As cores podem sofrer uma pequena variação, a foto do site é meramente ilustrativa);
  • Tamanho do Produto (Verifique o espaço onde o produto será instalado);
  • Local do Produto (Temos orientações sobre o produto na descrição se ele se destina a área interna ou externa, local de baixo tráfego ou alto tráfego entre outros).

 

Prazo de Entrega:

Os nossos tapetes nacionais são produtos feitos artesanalmente, um a um, por mãos de habilidosos artesãos. Trabalhamos com tapetes sob medida, personalizados buscamos colocar em cada peça, o DNA do nosso cliente de acordo com cada projeto, assim os nossos clientes podem ter a certeza de que cada peça será única e de alto padrão. O prazo de confecçção dos tapetes de tecido é de aproximadamente 30d úteis, em tear manual 60d úteis e os importados a pronta entrega após confirmação de pagamento.

O frete varia de cidade/estado, todos os tapetes saem de SP.

No ato do recebimento do produto, recuse-o caso apresente alguma situação abaixo e entre em contato conosco:

 

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada, danificada, tapete dobrado ou amassado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto sem Nota Fiscal.

 

Chegou o tapete, e agora?

O Tapete da Tapetah que você está comprando é uma peça artesanal, feita a mão, por habilidosos tecelões brasileiros e passa por controle e testes de qualidade.

Ele é aplicado sobre uma base exclusiva e patenteada, para proporcionar maior durabilidade, estabilidade e qualidade ao produto. Este tapete não pode ser dobrado, amassado ou vincado.

Caso more em um apartamento e seja necessário que o tapete seja levado de escada ou elevador, certifique-se do tamanho do produto e do local de transporte.

Caso o tapete seja maior do que o elevador ou o espaço da escada, esteja ciente que ele precisará ser içado por fora do prédio até o seu apartamento. O serviço de içamento não está incluso na compra do tapete e sua contratação é de responsabilidade do comprador.

 

Garantia:

Nossos produtos possuem garantia de 90 (noventa) dias contra defeito de fabricação, conforme Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de entrega do produto ao nosso cliente. Aconselhamos examinar o tapete no ato de recebimento e, em caso de dúvidas, entrar em contato conosco através do WhatsApp, e-mail ou telefone. Não aceitamos reclamações posteriores.

A presente garantia deixa de existir após a primeira lavagem, pois isso dificulta o processo de análise para verificação. A garantia não contempla o uso inadequado do produto, desgastes ocasionados por falta de manutenção e conservação, desgastes ocasionados por arrastos de objetos, móveis ou solados de sapatos, manuseio incorreto, bem como utilização de produtos ofensivos aos diversos tipos de materiais utilizados na sua composição do produto.

A área total do tapete poderá sofrer variação de até 2% (dois por cento), de acordo com a portaria 149/2011 do INMETRO, não caracterizando defeito de fabricação. Recomendamos que o processo de lavagem seja realizado sempre por empresas especializadas.:

Atenção! Nós não efetuamos trocas ou cancelamento de itens personalizados (cores e tamanho) que não apresentem defeito.

 

Site Seguro:

O nosso site possui certificado de segurança SSL, onde garante ao visitante que todos os dados que ele informar em qualquer tela, seja a de cadastro ou a do checkout, serão devidamente criptografados e mantidos sob sigilo absoluto;

Não divulgamos dados de clientes e não temos acesso aos dados dos cartões de crédito utilizados durante as compras;

Todas as transações são efetuadas através da Nuvemshop, por meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.